terça-feira, 7 de agosto de 2012

Uma rosinha Feliz!

Boa tarde meninas!
Hoje chegou uma encomenda super esperada da minha querida amiga corujinha, gosto de chama-la assim, tenho muito carinho por ela...ainda não conversamos muito, mas meu coração gostou dela e essa amizade começou com um sorteio que realizei aqui no meu blog. Em fim, acho muito importante os sorteios realizados nos blogs assim podemos conhecer pessoas maravilhosas e apoiar o "Feito à mão com amor 100%". Nossa estou tão feliz que ficou difícil escolher as fotos que tirei, então resolvi colocar todas e sem dizer que os mimos da Flávia (são impecáveis no acabamento), amei ...amei...amei...Bjs Mi!













2 comentários:

  1. Oi Michelle, só hoje minha conexão teve qualidade para conseguir ver as fotos e comentar. Obrigada pelo carinho, fico muito feliz que tenha gostado das lembrancinhas, e adorei ver que já estão sendo usadas. Espero que tenhamos oportunidade de trocarmos mais idéias, gostei mesmo muito de te conhecer, e de seu trabalho maravilhoso! Falei do seu blog no meu facebook - muita gente há de vir conferir. Beijinhos, Flávia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!

Calcule seu frete !

Calcule seu frete !
Área Metropolitana de Belém frete grátis!