quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Corujas "Rosagilda"














Boa tarde meninas!
Ando sumida, mais é pelo um bom motivo. Já comecei a produzir mimos para o natal, tem muita novidade no Atelier e esta corujinha entrou na minha vida depois que recebi um mimo da Corujinha Artesanato, não quiz copia la e na verdade eu já tinha o molde dela já fazia um tempinho, sendo que depois que recebi a minha, as minhas queridas amigas resolveram pedir para mim fazer para elas. Então mudei algumas coisas nela, coloquei as rosinhas na cabeça e os olhos fiz de acordo com a cor da rosa. O que acharam? Quase esquecendo elas já tem donas, mais como fiz duas de cada vocês podem encontrar na minha Lojinha Virtual! Bjs Mi!

2 comentários:

  1. Adoooro corujas..as suas ficaram lindas ! parabéns !
    Abraços
    Lazara

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle, tomei um susto quando no facebook suas corujinhas! Que bom que minha Gildinha fez sucesso por terras paraenses! Sucesso, menina! Beijos, Flávia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!

Calcule seu frete !

Calcule seu frete !
Área Metropolitana de Belém frete grátis!