domingo, 5 de junho de 2011

"Flores de Papel"

Passo-a-Passo é incrível, fica muito lindo para decoração!








Boa Noite meninas!
Estou muito cansada, devido a geral que andei fazendo em casa, pois acreditem que desde do sábado passado ainda tirei lixo, meu espaço parece mais leve, doei as minhas panelas velhas, lençóis ou seja estou sem algumas coisas, seu eu não radicalizasse, aconteceria que o comodismo toma conta da gente e quando vamos perceber estamos no meio de um vendaval de tralheiras isso faz com que nos apeguemos a coisas materiais. Não estou dizendo para jogarmos fora e sim doar o que parece velho para nós pode parecer novo para o outro,  gente desta semana não passa as fotos do meu repaginado canto. Bjs T!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!

Calcule seu frete !

Calcule seu frete !
Área Metropolitana de Belém frete grátis!