Bem no dia do meu níver, meu marido me deu um celular da Motorola EX111, lindo branquinho do jeito que eu queria. Acho que ele ficou com pena de mim, o antigo estava saindo à capa, ou seja, caindo aos pedaços. Nossa foi paixão a primeira vista, no dia 22/04 tinha uma consulta do meu filho num prédio comercial “chic” daqueles que agente se sente em uma novela, bem conceituado na minha cidade, então o absurdo acontece por volta das 04 h subi ao décimo segundo andar, meu filho foi atendido pela fonoaudiologa 04 :30h e às 05h15min terminou , entre a despedida e decida do elevado gastei 5 minutos. Cheguei à recepção 05h25min, sentei e liguei para o meu cunhado me buscar, depois disso achava que tinha colocado o celular dentro da bolsa, mais devido o Caio ter tirado minha atenção acabei esquecendo em cima do sofá da recepção.
O carro chegou e fomos embora, quando cheguei em casa fui tirar as coisas da sacola dei por falta do celular, nossa na mesma hora voltei ao prédio “Chic” e fiz um barraco, primeiro e perguntei na recepção se alguém tinha deixado um aparelho Motorola branco , um deles deu um sorriso irônico; gente uma força estranha tomou conta de mim, então comecei: você estar rindo do quê, pois não acho graça de nada, quero ver as filmagens só sairei depois que eu ver as filmagens se não vou chamar a imprensa, aguarde vou chamar a gerente das filmagens, ela foi simpática deixou que me amostrasse a filmagem e para minha surpresa por volta de 05h28min, gente uma senhora sentou ao lado do celular e jogou umas folhas que ela tinha e pegou, nas filmagens percebemos que ela teve má intenção
Resumindo ela foi embora e no ato que liguei já estava desligado, então pelas filmagens deu para verificar o andar e pegar os dados dela, ficando por conta do marido de recuperar o aparelho, dentro de três dias ele já estava de volta em minhas mãos.
Mas Hoje precisamente 15/05 pela parte da manha, quando eu estava dando a minha primeira aula de artesanato em uma escola particular. Minha surpresa o “CELULAR SUMIU JUNTO COM OS BRINDES QUE IRIAMOS SORTEAR”, até agora nem um contato, estou decepcionada com o SER, onde vamos parar com tanta falta de consciência.
ESTAR
SER
“ESTAR consciente é fazer uso da razão ou da capacidade de raciocinar e de processar os fatos que vivenciamos. ESTAR consciente é ser capaz de pensar e ter ciência das nossas ações físicas e mentais”.
“SER que dizer existi consciente não é um estado momentâneo em nossa existência. Bem encerrando fica: o quê fazer? Vamos mudar? O que será do nosso futuro se não damos exemplos para nossas crianças? e assim chegando ao fim o meu final de semana. Bjs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!