domingo, 15 de maio de 2011

Aconteceu comigo pela segunda vez!




            Bem no dia do meu níver, meu marido me deu um celular da Motorola EX111, lindo branquinho do jeito que eu queria. Acho que ele ficou com pena de mim, o antigo estava saindo à capa, ou seja, caindo aos pedaços. Nossa foi paixão a primeira vista, no dia 22/04 tinha uma consulta do meu filho num prédio comercial  “chic” daqueles que agente se sente em uma novela, bem conceituado na minha cidade, então o absurdo acontece  por volta das 04 h subi ao décimo segundo andar, meu filho foi atendido pela fonoaudiologa  04 :30h e às 05h15min terminou , entre a despedida e decida do elevado gastei 5 minutos. Cheguei à recepção 05h25min, sentei e  liguei para o meu cunhado me buscar, depois disso achava que tinha colocado o celular dentro da bolsa, mais devido o Caio ter tirado minha atenção acabei esquecendo em cima do sofá da recepção.
           O carro chegou e fomos embora, quando cheguei em casa fui tirar as coisas da sacola dei por falta do celular, nossa na mesma hora voltei ao prédio “Chic” e fiz um barraco, primeiro e perguntei na recepção se alguém tinha deixado um aparelho Motorola branco , um deles deu um sorriso irônico; gente uma força estranha tomou conta de mim, então comecei: você estar rindo do quê, pois não acho graça de nada, quero ver as filmagens só sairei depois que eu ver as filmagens se não vou chamar a imprensa, aguarde vou chamar a gerente das filmagens, ela foi simpática deixou que me amostrasse a filmagem e para minha surpresa por volta de 05h28min, gente uma senhora sentou ao lado do celular e jogou umas folhas que ela tinha e pegou, nas filmagens percebemos que ela teve má intenção
          Resumindo ela foi embora e no ato que liguei já estava desligado, então pelas filmagens deu para verificar o andar e pegar os dados dela, ficando por conta do marido de recuperar o aparelho, dentro de três dias ele já estava de volta em minhas mãos.
         Mas Hoje precisamente 15/05 pela parte da manha, quando eu estava dando a minha primeira aula de artesanato em uma escola particular. Minha surpresa o “CELULAR SUMIU JUNTO COM OS BRINDES QUE IRIAMOS SORTEAR”, até agora nem um contato, estou decepcionada com o SER, onde vamos parar com tanta falta de consciência.

                                                                                 ESTAR
                                                                                                                    
                                                                                                                             SER


         “ESTAR consciente é fazer uso da razão ou da capacidade de raciocinar e de processar os fatos que vivenciamos. ESTAR consciente é ser capaz de pensar e ter ciência das nossas ações físicas e mentais”.
        “SER que dizer existi consciente não é um estado momentâneo em nossa existência. Bem encerrando fica: o quê fazer? Vamos mudar? O que será do nosso futuro se não damos exemplos para nossas crianças? e assim chegando ao fim o meu final de semana. Bjs...
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!

Calcule seu frete !

Calcule seu frete !
Área Metropolitana de Belém frete grátis!